Olá,
Hj faz 3 anos que a mãe deu entrada aqui no HCAA por causa de um aneurisma cerebral. Depois de 2 cirurgias para clipá-lo, 14 trocas de válvula no cérebro, 1 traqueostomia, 1 gastrostomia e 1 laringectomia total, continuamos aqui. Ela não tem comunicação nenhuma conosco e não responde a pedidos. Por isso não sabemos se nos conhece, se entende o q dissemos e só não consegue executar o q pedimos ou se nem entende. É uma incógnita.
Apesar de tudo isso só tenho a agradecer. Em primeiro lugar a Deus q nesses 3 anos esteve sempre ao nosso lado, amparando, confortando e novando as forças a cada amanhecer. Nos piores momentos transformou a dor e o pranto em esperança e alegria.
Agradecer aos médicos: dr. Itiberê, dr. Daniel Pascotto Oliveira, dra. Luciele Schifelbain, dra. Stela Mota, dra. Lisiane Piekala, dr. Leandro Streher, dr. Cristiano Abaid e todos os outros que dedicaram seu tempo e atenção a mãe e q tiveram paciência comigo para explicar e responder todas as perguntas q fiz.
Quem tbém merece meu agradecimento é a equipe de enfermagem da CTI, da UTI Neurológica e das Unidades 300, 150 e 230. Não vou citar nomes pq é mta gente e não gostaria de deixar ninguém de fora.
Obrigada aos meninos da portaria q sempre foram muito educados e atenciosos. E ao pessoal da copa q tem pacíência de esperar eu levantar e tomar café pra só então recolher a bandeja.
Obrigada tbém aos familhares e amigos q estiveram ao nosso lado, abrindo as portas da suas casas, dando caronas de idas e vindas pra Jaguari e nos confortando com palavras de ânimo e carinho.
Q Deus retribua infinitamente a cada um.
Não tenho ideia de quanto tempo isso tudo ainda vai durar, mas só peço a Deus que seja sem o sofrimento da mãe q não pode manifestar dor, muito menos pedir remédio.
Sei q há um propósito de Deus em tudo isso e confio n'Ele.
Obrigada a todos e q Deus nos abençoe.