Oi gentiiiii...
Hj a dra Luciele falou em mandar a mãe pra casa. Pq ela está há dias sem cateter, sem medicação intravenosa. Não tem infecção.
Num primeiro momento achei ótimo. Depois, pensando melhor, fiquei apavorada.
Pra isso acontecer precisamos de uma cama hospitalar, um nebulizador, um aspirador traqueal portátil e o pior, quem saiba usar.
Pensei tbém como seria pra trocar fraldas, dar banho, virar na cama, pq o pai não pode fazer força.
Enfim, seria mto complicado, por isso me assustei.
Estava ansiosa pela chegada do dr Daniel, a noite. Finalmente falei com ele. Ele me tranquilizou. Disse q ela ainda não tem condições de ir pra casa.
Uuuuufa...assim tenho mais tempo pra pensar no assunto.
Gostaria mto de poder levá-la pra casa. Seria bem melhor pro pai e pra mim. Mas tenho receio por ela. Agora q ela está "alinhando", não quero arriscar.
Bem, o quadro dela melhora devagarinho. Já presta atenção na gente e nos olha fixamente. Com o dr Daniel ela já balbuciou alguma coisa. Ele está bem animado. E nós, mais ainda.
Qualquer novidade posto aqui, ok??
Bj grande em todos e obrigada pelas orações e apoio.
Lisi, que bom que o quadro se mantém positivo, fico feliz! Quando for a hora de irem para casa terá que ter alguem para te ajudar nas atividades de rotina, troca de fraldas, virar na cama, banho....para isso te sugiro que fales com a mãe que tem uma lista de pessoas que cuidavam da vó...e várias pq qdo faltava uma tinha que ter outra para substituição...é uam função amiga!!! mas nada como estar na casa da gente... sucesso....
ResponderExcluirBjão