domingo, 22 de agosto de 2010

Mudamos de quarto

Olá gentiiiii, continuamos nossa luta aqui no hospital.
Como diz o ditado: "Pega a égua, escapa o potrilho." Quando resolvemos por fazer a traqueo definitva, a mãe teve outra daquelas crises de borncoespasmo. Foi preciso passar novamente o cateter pra começar a medicação intravenosa. Agora q está melhorando, surgiu uma tombose na perna esquerda. Sexta-feira fez um ecodoppler e foi contastada a tombrose. O dr, cardiovascular, acabou de vir vê-la. Pediu q deixemos as pernas elevadas e vai deixar medicação. Ela já está fazendo uso de anticoagulante, o q impede qualquer processo cirurgico. Então...vamos ter q esperar mais um pouco pra poder fazer a traqueo definitiva.
Hj a tarde mudamos de quarto por causa da desinfecção q eles fazem nos quarto de tempo em tempo.
Quinta-feira vou a Curitiba para o aniversário de 15 anos da minha branquinha adorada, Bruna. Vou aproveitar essa oportunidade pra tentar recarregar as baterias e voltar com mais gás, pq a jornada por aqui ainda é longa. Meu primo conseguiu as passagens aéreas. Vou com o coração apertado de deixar o pai sozinho, durante o dia, aqui com a mãe. A Ro virá a noite.
Tenho q agradecer a Deus por tantas bençãos q Ele tem me dado. Entre elas está o fato do pai ser um guerreiro. Com 81 anos, ele tem suportado toda essa provação sem nunca reclamar de nada e sem deixar de estar ao lado da mãe. Obrigada Senhor, pelo pai q me deste e pelo guerreiro q ele é.
Bem, por hj são essas as notícias. Assim q tiver mais posso por aqui novamente.
Bj a todos e q Deus os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário